segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

EMPARN registra boas chuvas no fim de semana

chuva1


Com a atuação do Vórtice Ciclônico de Ar Superior (VCAS), boas chuvas voltaram a ser registradas em quase todas as regiões do Rio Grande do Norte, de acordo com o Boletim Pluviométrico da Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN). Da manhã da última sexta-feira (29) até a manhã de hoje (1º de fevereiro), foram registrados 77 postos pluviométricos com chuva.

Na mesorregião Oeste Potiguar choveu forte em Apodi, com 104,5 milímetros; Campo Grande, 96,5mm; Assu, 74,9mm; Martins, 58,0mm; São Rafael, 53,6mm e Itajá, com 51mm. Choveu ainda em Olho D’agua dos Borges, Ipanguaçu, Água Nova Messias Targino, Tabuleiro Grande, Alto do Rodrigues, Marcelino Vieira, Serra do Mel, entre outros municípios.

Na mesorregião Central, que inclui o Seridó, choveu mais forte em São João do Sabugi, 46,0 milímetros; Caicó, 33,5mm; Timbaúba dos Batistas, 22,0mm; Florânia, 21,7mm; Tenente Laurentino, 18,0mm e, ainda em Pedro Avelino, Angicos, São José do Seridó, Caiçara do Rio dos Ventos, Acari, Parelhas, São José do Seridó, Cruzeta e Carnaúba dos Dantas.

No Agreste e no Leste choveu em Sitio Novo, 8,0mm; Bento Fernandes, 5,8mm; Barcelona, 3,5mm e ainda em Lajes Pintadas, Monte Alegre, Santo Antonio, Ielmo Marinho, João Câmara, Parnamirim, Extremoz, Nísia Floresta, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Pureza, Senador Georgino Avelino e Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário