sexta-feira, 24 de julho de 2015

Polícia Civil prende suspeitos de participar de arrastão no ‘Bar do Suvaco’

Estevam

Na primeira fase da Operação já haviam sido apreendidos três menores e um maior identificado como José Wilde da Silva, vulgo “Zeca”

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) deflagrou na manhã desta sexta-feira (24) a 2ª fase da Operação “Menudo”, que culminou com o cumprimento de dois mandados de prisão em desfavor de Leonardo Felipe Barbosa Batista, vulgo “Paulista” ou “Pila Pila”, 18 Anos, e de Estevam Sales da Silva, 22 anos.
A dupla é acusada de participação no assalto ao Bar do Suvaco, ocorrido no dia 30 de junho de 2015. De acordo com informações colhidas pela polícia durante a investigação, Leonardo era a pessoa que dirigia o veículo Ford Focus de cor prata utilizado no assalto e que havia sido roubado no dia anterior pelo próprio “Pila Pila”.
Após a prisão, Leonardo confessou que havia recebido uma ligação de Estevam Sales da Silva, que o ligou do presídio, informando que o bar poderia ser um bom alvo e que o lucro do roubo fosse repartido entre os assaltantes e a parte dele entregue à sua esposa. Estevam cumpre pena por homicídio e por roubo.
Na primeira fase da Operação já haviam sido apreendidos três menores e um maior identificado como José Wilde da Silva, vulgo “Zeca”, 38 Anos. Todos suspeitos de participação no assalto.
Leonardo
Outros arrastões
Designada para investigar outros arrastões em bares e restaurantes de Natal, a equipe da DECAP, com o apoio da Delegacia Especializada em Atendimento ao Menor Infrator (DEA), também esclareceu o assalto realizado no Restaurante Prático Gourmet, no dia 26 de junho de 2015. Welton Ruan Ferreira da Silva, 19 anos, e um menor foram reconhecidos como os responsáveis pelo assalto. Além do Prático Gourmet, a dupla também foi reconhecida como responsável pelos assaltos aos estabelecimentos DISNAC, Pet Shop e RN Pet, ocorridos nos dias 12 de junho, 17 de junho e 1º de julho, respectivamente.
Welton Ruan

Nenhum comentário:

Postar um comentário