sexta-feira, 17 de julho de 2015

Pedra Preta - RN; realiza VI Conferência Municipal de Saúde

Prefeito Luiz de Haroldo em seu pronunciamento

Fotos: SAMARA DAMASCENO

Na tarde desta terça (14), a Prefeitura de Pedra Preta através da Secretária Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou a VI Conferência de Saúde do município com o tema: Saúde Pública de qualidade para cuidar das pessoas: Direito do Povo Brasileiro. O evento aconteceu no Centro de Convivência de Idosos - CCI.



O evento contou com a presença do Secretário de Saúde Vencerlau Fernandes que fez a abertura do evento, também do prefeito do município Luiz de Haroldo, dos vereadores João Maria Silva, Rosa G e José Paulino e também de Cunha Neto que representou III URSAP, além de outros secretários municipais, profissionais de saúde e população em geral.

Prefeito Luiz e o vereador João Maria

Secretário de Saúde Vencerlau


Cunha Neto, representante da III URSAP

Vereador João Maria Silva


Micarla Santos

A conferencista Micarla Santos que é enfermeira plantonista do município, falou sobre o SUS e as dificuldades que na maioria das vezes os profissionais enfrentam no caus que encontra-se a Saúde Pública em todo o Brasil.


Em seu pronunciamento, o prefeito Luiz de Haroldo falou da importância e do trabalho que sua gestão vem desempenhando na área da saúde no município. Luiz fez uma pequena prestação de contas de programas e obras conquistadas desde 2013, e ainda ressaltou que são "Poucas conquistas de muitas que ainda estão por vir".



Após o pronunciamento do prefeito, houve uma apresentação de crianças, idealizada por Naiara Câmara.

Dra. Marta, Secretário Vencerlau e a enfermeira Micarla

Dra. Marta, técnica Fátima e a blogueira Samara

Secretário Vencerlau ladeado pelos vereadores José Paulino, Rosa G e João Maria

O evento foi encerrado com a explanação das propostas discutidas pelos grupos que foram formados.


blog Pedra Preta em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário