terça-feira, 7 de julho de 2015

Jandaíra - RN: Vereador Reginaldo comunica ao ex-prefeito Fabinho que estará deixando o PMDB.

Ex-prefeito Fabinho e o vereador Reginaldo Dantas
O vereador de Jandaíra, Reginaldo Dantas comunicou ao ex-prefeito Fábio Marinho(Fabinho) que estará deixando o PMDB. O comunicado foi feito no último sábado(4) durante uma conversa franca, sadia e amigável na residência do vereador no assentamento Guarapes, zona rural de Jandaíra.

O vereador Peemedebista até então era visto como o homem mais ligado politicamente ao ex-prefeito Fabinho, tendo inclusive  ocupado cargos importantes no governo do ex-prefeito como Secretário de Assistência Social e Sub-Prefeito da comunidade onde reside.

Contudo, apesar do respeito e amizade que sempre acompanhou a relação entre Fabinho e Reginaldo, o ex-prefeito e o Vereador tiveram um desentendimento, gerado por divergências de opiniões, especificamente devido Reginaldo Dantas ter optado em votar e apoiar, no pleito de 2014, o deputado Hermano Morais, do seu atual partido PMDB, ao passo que Fabinho queria a todo custo que Reginaldo votasse no deputado Ricardo Motta do PRÓS, o que gerou um grande desconforto e distanciamento de ambas as partes.

Considerando o motivo já citado, o ex-prefeito chegou a dizer ao próprio Reginaldo, em um momento impensado, que esse apoio ao deputado Hermano Morais iria lhe custar a sua reeleição para vereador em 2016, fato este testemunhado por dois vereadores do mesmo sistema político.

Em conversa com o blog, Reginaldo disse que está saindo do PMDB de cabeça erguida, certo de ter dado o máximo de contribuição para o sucesso do partido em Jandaíra, e que, continuará tendo o mesmo respeito e profunda admiração ao ex-prefeito Fabinho, tenho por ele, assim como por sua família, um enorme carinho e sobretudo gratidão, mas partindo em busca dos seus ideais e contando agora, com a compreensão de todos.

O Vereador informou ainda que está dialogando, em Natal, com Presidentes de Partidos Políticos do estado e, nos próximos dias, anunciará seu novo destino partidário, para continuar lutando e defendendo os interesses do povo jandairense, desta vez na condição de candidato a prefeito do  município, esperando contar, na luta por esse novo objetivo, com o apoio do ex-prefeito Fabio Marinho, bem como de partidos aliados .

Blog de Assis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário