quinta-feira, 2 de julho de 2015

Jandaíra - RN: Prefeito e vereadores se reúnem com juíza, promotora e policia civil e milatar para discutir insegurança

Reunião discute situação de insegurança em jandaíra (foto:Eurípedes Dias)

clima de insegurança no município de Jandaíra, provocou uma reunião do prefeito Beto Roque e vereadores com a juíza, promotora e representantes das policiais Militar e Civil no Fórum Regional em João Câmara no final da tarde desta quarta-feira(1). Durante a reunião alguns pontos foram discutidos para trazer a segurança de volta a Jandaíra.

As polícias Civil e Militar mostraram que essas duas instituições não tem estrutura para combater o crime, o delegado civil tem apenas 7 policias para cobrir uma população de mais de 80 mil habitantes são 7 cidades para a civil tomar de conta, João Câmara, Jandaíra, Jardim de Angicos, Parazinho, Pureza, Ielmo Marinho e Bento Fernandes.

A policia militar só tem 5 homens para uma população de quase 9 mil habitantes de Jandaíra, com um efetivo desse fica complicado combater a violência, sem falar na viatura e da delegacia que não estão em boas condições de uso o que dificulta mais ainda. O próximo passo será ir a bater as portas da governadoria para tentar encontrar uma solução com o aumento do efetivo policial.
Blog de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário