sexta-feira, 24 de julho de 2015

Hermano Morais não diz que sim nem que não sobre ser vice de Carlos Eduardo em 2016.

O deputado Hermano Morais (PMDB) deixou em aberto a possibilidade de aceitar ser indicado do PMDB em 2016 a vice-prefeito de Carlos Eduardo (PDT), atual prefeito da capital. Em entrevista ao Visor Político, Hermano não negou nem confirmou a possível indicação e qual seria sua posição diante do convite.
“Nunca nem cogitei nem recebi nenhuma comunicação sobre isso. Então eu nem discuto essa questão, porque para mim é uma mera especulação. A posição do partido vai ser tomada em definitivo no momento em que se aproximar o pleito de 2016″, disse o deputado.
Sobre sua posição diante do possível convite, ele também deixou em aberto: “Não quero dar nenhuma reposta em cima de especulação. Prefiro aguardar o desenrolar do processo político para me posicionar”.
O assunto veio à tona a partir de um entrevista concedida hoje à 94FM pelo vereador Júlio Protásio (PSB). Segundo ele, o seu partido, que hoje ocupa a vice-prefeitura do Natal, luta para manter-se ao lado do prefeito no próximo pleito, em que Carlos Eduardo tentará a reeleição. No entanto, Júlio diz que, com a entrada do PMDB na gestão municipal o partido comandado por Henrique Eduardo Alves deverá indicar o vice de Carlos Eduardo na chapa para o ano que vem.
Caso isso se concretize, o primeiro nome que surge é o de Hermano, que já foi candidato a prefeito de Natal em 2010, disputando inclusive o segundo turno e sendo derrotado pelo atual prefeito, em uma eleição marcada por ranhuras entre os dois candidatos e acusações de ambos os lados. Visor Politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário