domingo, 26 de julho de 2015

Guamaré - RN; Prefeito Hélio mantém a cidade limpa e organizada.

IMG_3397
“A duplicação da entrada da cidade até a comunidade de salina da cruz, está um verdadeiro cartão postal. Limpa, bonita e organizada, promovendo saúde e bem estar a todos moram e visitam Guamaré”.
Desde o início de sua gestão, o prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, vem procurando realizar as necessidades básicas para manter a cidade limpa e organizada. Depois de tirar o município da inadimplência, procurou logo realizar a licitação para a limpeza pública.
A Tecnal, empresa responsável pela limpeza e manutenção de praças, canteiros, ruas e avenidas de Guamaré, vem realizando um serviço de qualidade. Está trabalhando diariamente, de segunda a sábado, garantindo uma cobertura em todas as ruas da cidade e zona rural.
IMG_8333
Para isso, a empresa conta com uma equipe de 30 pessoas no serviço de limpeza das ruas; três ajudantes na coleta do lixo doméstico e outra equipe trabalhando na poda de árvores, capina de ruas, limpeza de praças, canteiros e coleta de entulhos. Dispõem ainda de cinco aparadores de grama e duas caçambas.
O serviço vem sendo feito e avaliado pelo secretário de obras do município, Keke Rosberg Camelo Dantas, que regularmente visita as ruas, ouve a comunidade e repassa as sugestões para a empresa Tecnal.
“É importante o apoio da população para  ajudar a manter a cidade limpa, como o armazenando correto do lixo, deixando-o antes da passagem dos carros e não depois. E quando for fazer a poda de árvores, avisar antes na secretaria de obras. São ações simples que vão ajudar manter a cidade limpa e bonita, promovendo saúde e bem estar a todos.”, avisou o secretário.
IMG_3393
blog guamare em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário