terça-feira, 21 de julho de 2015

Guamaré - RN ; Cirurgia Odontológica em PACIENTE ESPECIAL marca a 200a (ducentésima) cirurgia realizada no Centro Cirúrgico do Hospital Manoel Lucas de Miranda.

IMG-20150720-WA0080
Na manhã desta segunda-feira (20), foi realizada a primeira cirurgia oral sob anestesia geral, em um paciente com deficiência mental, no Centro Cirúrgico do Hospital Manoel Lucas de Miranda. Sendo a primeira cirurgia do dia (dentre as 8 cirurgias eletivas), registra-se como a 200a (ducentésima) cirurgia realizada.
A equipe de saúde bucal se sente motivada no poder de resolutividade  que a gestão atual tem proporcionado à equipe e consequentemente a toda população Guamareensse. Com essa fechou 200 só que essa tem um destaque q e na área de odontologia.
Lei complementar n. 141, de 13 de janeiro de 2012.
A Prefeitura Municipal de Guamaré repassa atualmente para saúde do município 21% em média, na gestão do prefeito Hélio Willamy. Quando de obrigação seria apenas 15%. A cada dia os serviços de saúde oferecidos pela prefeitura através da secretaria de saúde são aprovados pela população do município.
Art. 7o  Os Municípios e o Distrito Federal aplicarão anualmente em ações e serviços públicos de saúde, no mínimo, 15% (quinze por cento) da arrecadação dos impostos a que se refere o art. 156 e dos recursos de que tratam o art. 158 e a alínea “b” do inciso I do caput e o § 3º do art. 159, todos da Constituição Federal.
blog guamare em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário