quarta-feira, 27 de maio de 2015

Guamaré - RN: Prefeitura abre 4ª Conferência Municipal de Saúde com a realização das pré-conferências

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria Municipal da Saúde realiza pré-conferência na comunidade de Santa Maria III, em preparação para a Conferência Municipal da Saúde que será realizada até o final do mês de julho do corrente ano.

As conferências nos distritos são organizadas e realizadas pelos profissionais da saúde do município tendo a frente o Secretário Municipal da Saúde Dr. Adriano Diógenes. O evento se iniciou com a formação da mesa, composta por Gustavo Beserra, Coordenador da COVISA, Vânia, representando o Conselho de Saúde, Jarbas de Moraes, Coordenador de Atenção Básica e Juliana Câmara, Diretora da Estratégia de Saúde da Família da comunidade de Santa Maria III.

Deu continuidade com a apresentação feita pelo Secretario de Saúde Adriano Diógenes, que fez uma breve explanação da situação de Saúde no Brasil e da rede de atenção da saúde do município de Guamaré. Concluindo a apresentação, passou a palavra para a Coordenadora de Vigilância Epidemiologia, Gabriela Beserra, a mesma fez orientações para formação dos grupos de discussão e em seguida conduziu a formação de quatro grupos, dando um tempo de trinta minutos para cada um deles construírem propostas de acordo com eixo trabalhado em seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário