terça-feira, 3 de março de 2015

Em conversa gravada, George Olímpio diz ter pago r$ 300 mil a Robinson Faria.


0d23bf960423aecbc7e20ad12af51fd4Uma gravação feita pelo empresário George Olímpio coloca o governador Robinson Faria (PSD) em uma saia justa pela revelação de que o então presidente da Assembleia Legislativa teria recebido R$ 300 mil para facilitar a aprovação do projeto que implantaria a inspeção veicular no RN.
O material, que esteve de posse do Ministério Público, foi revelado pelo blog de Heitor Gregório. O diálogo gravado foi entre Olímpio e o então secretário estadual de Infraestrutura, Delevam Gutemberg Queiroz. O trecho da conversa em que Robinson é citado possui 13 segundos. Leia a conversa:
George: “O próprio Robinson é uma pessoa que eu ajudei”.
Delevam: “Ajudou em relação a quê?”
George: “Ele recebeu 300 mil contos para  aprovar a lei”.
A parte em que Robinson é citado acabou não sendo levada em conta pelo Ministério Público que terminou por arquivar a investigação sobre o hoje governador.
A reportagem fez contato com a assessoria de comunicação do Governo do Estado que informou que o assunto é caso encerrado para Robinson. “Não há nada a acrescentar ao que foi divulgado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte.
A instituição possui a garantia da Constituição Federal para proceder a investigação mediante a utilização de todos os meios jurídicos, técnicos e operacionais que afastaram qualquer relação ou envolvimento com a denúncia apresentada pelo MP”, frisou. Omossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário