quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Carnaval de Caicó: Em 4 dias, polícia registra 98 ocorrências de som alto

eru75474

No período em destaque, também foram registradas 12 ocorrências de trânsito e 19 de pessoas em atitude suspeita

As ocorrências registradas em Caicó, são em sua maioria de perturbação do sossego. O Núcleo de Análise e Estatística do Copom/6º BPM, contabilizou de quinta-feira (12) até o domingo (15), um total de 188 ocorrências de diversas naturezas. Dessas, 98 foram por causa de som alto.
A região da cidade onde mais a Polícia Militar foi acionada, foi a central, justamente onde está localizado o percurso dos blocos Ala Ursa e Treme-Trem, portanto onde se concentra a maior quantidade de pessoas. É aí também onde são instalados os paredões de som.
Na área Central da cidade, foram registradas 77 ocorrências. Os outros dois bairro onde mais foram atendidos chamados, foram Penedo e Paraíba, com 15 e 18, respectivamente.
No período em destaque, também foram registradas 12 ocorrências de trânsito e 19 de pessoas em atitude suspeita.
O Núcleo informou também que o sábado, (14), foi o dia com o maior número de ocorrências. Foram 66 ao todo. Na quinta (12), foram 19, na sexta-feira (13), 42 e no domingo, (15), 61.
Nesta segunda-feira (16), os policiais do Pelotão Ambiental de Caicó, fizeram a apreensão de dois paredões de som. Um deles, quando foi feita a aferição, atingiu 96 decibéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário