terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Oposição de São Miguel do Gostoso se une e elege a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores

Vereador Alberto Charles é eleito presidente da Câmara de São Miguel do Gostoso

Populares prestigiam sessão da Câmara Municipal
Acaba de ser eleita a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de São Miguel do Gostoso. PSB, PT, PSD, PCdoB e PPS se uniram e elegeram Alberto Charles, o Beto de Agostinho (PSB), o novo presidente para o biênio 2015-2016. Completam a nova mesa diretora: a Vice-presidente Clésia (PSD), o 1º. Secretário José Jubenick (PT) e a 2ª. Secretária Micarla (PSB). O quinto voto que decidiu a eleição foi do vereador José de Luzenário (PCdoB). Além destes, o vereador Márcio (PSD), embora tenha votado na chapa que representou a situação, também se declarou oposição ao executivo.

A atual gestão do executivo municipal se elegeu em 2012 com uma maioria de 7 vereadores contra apenas 2 vereadores de oposição. Hoje o apoio que o executivo conta na Câmara se resume a apenas 3 vereadores e reflete o desgaste instalado no seio da gestão da prefeita Fafá Néri.

A nova chapa eleita se comprometeu a fazer uma gestão de fiscalização, proposição e cobrança sobre as ações do executivo. O novo presidente eleito agradeceu a todos e reafirmou os compromissos de uma gestão participativa, transparente e responsável.

blog de assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário