terça-feira, 1 de julho de 2014

Reginaldo espera que gestão melhore com aumento de secretários parentes do prefeito


Nesta segunda feira (30), em sessão ordenaria, o vereador de Jandaíra, Reginaldo Dantas, líder do PMDB na Câmara, cobrou providencias do prefeito no sentido de recuperar a coberturas das quadras de esportes das comunidades de Tubibal e Aroeira.

Segundo Reginaldo, parte da cobertura de zinco caiu desde o ano passado e, apesar de seguidas cobranças dos parlamentares, o poder Executivo jamais tomou qualquer providência a respeito.

Reginaldo reivindicou também o conserto do sistema do dessalinizador de Aroeira e, além disso, relatou a constante falta de médicos, nos finais de semana em Jandaíra.

"Esperamos que a gestão municipal melhore, com a ampliação de secretários com parentesco de primeiro grau do prefeito, que já tinha nas secretarias de saúde, finanças, transportes e direção do hospital composto por filhos, primo e nora e agora a esposa assumiu a secretaria de Assistência Social do nosso município", afirmou o vereador.

Um comentário:

  1. Sou leigo no assunto, mas isso não é nepotismo não? Porque se for, o Reginaldo fez um péssimo comentário para o cargo que ele assume. Prefiro acreditar que ele esta ironizando.

    ResponderExcluir