sábado, 21 de junho de 2014

Garibaldi, Henrique, Walter, Wilma e Ezequiel juntos no Forró Novos


O deputado estadual Walter Alves, líder do PMDB, participou na noite desta sexta-feira (20) do Forró Novos, o tradicional evento de São João da cidade de Currais Novos, atendendo ao convite do prefeito Vilton Cunha. Também participaram do evento o o ministro Garibaldi Alves, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza e a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria.

Em Currais Novos, Walter participou de um jantar na casa do prefeito Vilton Cunha ao lado dos demais políticos com lideranças e empresários da região. Durante o Forró Novos, o deputado estadual pré-candidato a federal acompanhou o desfile das quadrilhas juninas da região.

"Apresentações muito bonitas no Forró Novos. Quadrilhas ricas em detalhes que mantêm viva a cultura nordestina. Todos estão de parabéns", destacou.

Equador

Durante a reunião na casa do prefeito Vilton, Walter também recebeu a visita do grupo político de Equador que irá apoiá-lo durante as eleições desse ano. O grupo também já declarou apoio a aliança entre Henrique Alves, Wilma de Faria e Ezequiel Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário