terça-feira, 15 de abril de 2014

Ministério do Desenvolvimento desmente acusações feitas por Beto Roque



O telefone 3553.0303 está a serviço do Bolsa Família e na Secretaria de Assistência Social de Jandaíra. Quem garante é o Ministério do Desenvolvimento Social, que hoje (15) apresentou documentos confirmando essa informação e desmentindo o prefeito Beto Roque, que afirmou que os números estavam a serviço de particulares.

O desmentido enviado pelo Ministério do Desenvolvimento Social, inclusive, é válido para a ação que Beto Roque ingressou pedindo o bloqueio dos bens dos ex-secretários de Assistência Social de Jandaíra, Reginaldo Dantas e Hélcio Luiz, e ainda do ex-prefeito Fábio Marinho, alegando que a secretaria pagava pelos telefonemas deles.

O telefone de fato estava no nome do ex-secretário por razão do município ter o nome sujo nas operadoras telefônicas, consequência de não débitos deixados ainda pelo ex-prefeito Silvano Pinheiro.

No entanto, o telefone questionado funcionava na sala do Bolsa Família a serviço do CAD-ÚNICO, e da secretaria de Assistência Social. A linha, inclusive, funcionou até fevereiro de 2013, já na gestão do próprio Beto Roque.

Segundo o grupo acusado pelo prefeito, em breve, serão mostradas novas provas contra as inverdades levadas pelo prefeito Beto Roque à Justiça com a clara tentativa de denegrir a imagem de pessoas de credibilidade no Município e, também, de calar o vereador de oposição Reginaldo Dantas.

Ao que parece, mentira tem mesmo perna curta. Veja os documentos abaixo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário